quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda há esperança para o mundo?






Para muitos, sim, ainda existe esperança para a humanidade, para outros não... vamos ver o que a bíblia fala a respeito dessa época em que estamos vivendo.

Hoje presenciamos catástrofes, mortes, destruição, falta de amor, falta da afeição natural do homem, hoje é de costume ligarmos a TV e ver coisas ridículas, assustadoras e penosas acontecendo, tudo está se encaixando com a palavra de Deus, que em todas as suas profecias já cumpridas alcançou e vem alcançando 100% de exatidão. Vejamos a escritura a seguir: 
    
1 Timóteo 4:1
'' Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrina de demônios.''

Sabemos que o evangelho é crescente no mundo todo, inclusive no Brasil, jamais foi tão pregada a palavra de Deus entre os povos, mas não se pode negar que essa é mais uma passagem bíblia sendo cumprida, hoje o que se vê são apostasias, pessoas se desviando da fé por darem ouvido a espíritos enganadores, e seguindo doutrinas de demônios, provavelmente não vemos ao nosso redor, mas o crescimento de religiões e ceitas tem sido assustador, ''segundo estatísticas recentes, pelomenos meio milhão de pessoas tem contato mais ou menos frequente com estas organizações, conhecidas geralmente atraves da música, dos filmes e dos sites da internet''. Este tipo te coisa tem afetado principalmente os jovens... É lamentável.
 


Mas voltando a pergunta do tópico, O mundo ainda pode melhorar?
De acordo com a palavra de Deus, a resposta é não ;/
vejamos o que ela nos diz:
Creio que todos conheçam o capítulo 24 de Mateus, onde Jesus fala do FIM
vamos ler o versículo 8 que diz: ''Porém tudo isto é o princípio das dores.''
é uma afirmação muito forte, porque ao longo do capítulo vemos falar de terremotos, guerras e etc, então amados, estamos vivendo na época em que a tendência é piorar... Mas não é por isso que devemos ficar parados, vamos fazer o possível para mostrar o amor de Jesus por essas pessoas, essa e a hora em que o mundo mais precisa =)
A Paz do Senhor a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisas

Seguidores

Total de visualizações de página