terça-feira, 17 de maio de 2011

I Will Rise - Chris Tomlin

 

 I will Rise

There's a peace I've come to know
Though my heart and flesh may fail
There's an anchor for my soul
I can say "It is well"

Jesus has overcome
And the grave is overwhelmed
The victory is won
He is risen from the dead

[Chorus:]
And I will rise when He calls my name
No more sorrow, no more pain
I will rise on eagles' wings
Before my God fall on my knees
And rise
I will rise

There's a day that's drawing near
When this darkness breaks to light
And the shadows disappear
And my faith shall be my eyes

Jesus has overcome
And the grave is overwhelmed
The victory is won
He is risen from the dead

[Chorus:]
And I will rise when He calls my name
No more sorrow, no more pain
I will rise on eagles' wings
Before my God fall on my knees
And rise
I will rise

And I hear the voice of many angels sing,
"Worthy is the Lamb"
And I hear the cry of every longing heart,
"Worthy is the Lamb"
[x2]

[Chorus:]
And I will rise when He calls my name
No more sorrow, no more pain
I will rise on eagles' wings
Before my God fall on my knees
And rise
I will rise

Eu Subirei

Há uma paz que eu conheço
Embora meu coração e carne possam falhar
Há uma âncora para a minha alma
Eu posso dizer: Está bem

Jesus superou
E a sepultura está soterrada
A vitória está ganha
Ele levantou dentre os mortos

(REFRÃO)
E eu subirei
Quando Ele chamar meu nome
Sem mais tristeza, sem mais dor
Subirei nas asas de águia
Diante do meu Deus caio de joelhos
E subo, eu subirei

Há um dia que se aproxima
Quando a escuridão se rompe em luz
E as sombras desaparecerem
E a minha fé será meus olhos

Jesus superou
E a sepultura está soterrada
A vitória está ganha
Ele levantou dentre os mortos

(REFRÃO)
E eu subirei
Quando Ele chamar meu nome
Sem mais tristeza, sem mais dor
Subirei nas asas de águia
Diante do meu Deus caio de joelhos
E subo, eu subirei

(PONTE)
E ouço a voz de muitos anjos cantando:
"Digno é o Cordeiro"
E eu ouço o clamor de todo coração ansioso:
"Digno é o Cordeiro"

(REFRÃO)
E eu subirei
Quando Ele chamar meu nome
Sem mais tristeza, sem mais dor
Subirei nas asas de águia
Diante do meu Deus caio de joelhos
E subo, eu subirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisas

Seguidores

Total de visualizações de página